Institucional - D Paula Moda Intima

loja virtual D Paula Moda Intima logo 400x180
QUEM SOMOS

A SUA LOJA DE MODA INTIMA! 


A D' Paula  iniciou  2013, com vendas em sacolas de porta em porta, sempre em busca de vestir empooderar mulheres por onde passavamos, e assim tambem com objetivo de conseguir ajudar a incentivar a idependencia financeira através da revenda das peças. 

Hoje são mais de 500 clientes revendedoras que fazem parte dessa familia, e somos gratos por ver mulheres conseguindo se tornar empreendedoras e donas de si.

COMO COMPRAR

Para clientes VAREJO:

Os valores já estão disponiveis para pedido, super pratico e rápido, caso tenha alguma duvida as nossas consultoras estão a disposição para enviar todos os detalhes e lhe auxiliar.


Para clientes ATACADO:

O nosso atacado é somente para revenda, visando incentivar mulheres a ter a sua idependencia financeira.
O pedido minimo é R$ 300,00 , Sendo necessário variar os tamanhos dos conjuntos (3P 3M 3G), após isso pode ser incluido outras peças. 

Os pedidos são passados por uma avaliação antes da aprovação, agradecemos a compreensão. 

CONDIÇÕES DE FRETE

Fazemos o melhor para que o seu pedido seja embalado e enviado com todo o amor e carinho.

Os envios são feitos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Modos de Envios:

VAN
CORREIOS
TRANSPORTADORA

Caso tenha alguma outra forma de envio que seja facil para voce cliente, pode nos contatar, pois a nossa intensão é que seja o mais prático e rapido para voce. 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

PARA CLIENTE ATACADO:  Não realizamos trocas de peças no atacado. 

PARA CLIENTE VAREJO:

Não fazemos trocas de produtos de sex shop. 
Por questões de higiene e pensando em sua segurança, não realizamos a troca de bodies e calcinhas. Portanto, aconselhamos esclarecer dúvidas sobre tamanho no nosso WhatsAPP.

A primeira troca ou devolução de um pedido é grátis. O frete de envio não é cobrado, porém caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver os produtos após a primeira troca os próximos valores de frete serão cobrados.
Para efetuar a devolução a Loja D'Paula, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, oferece o prazo de 7(sete) dias após o recebimento do produto.

IMPORTANTE: A devolução do valor é feita somente após recebermos de volta as peças enviadas pelo cliente e analisarmos as condições da mesma.
Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site. O prazo de utilização é de 30 dias corridos.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro dos critérios abaixo:
Estar dentro da embalagem original;
Não possuir indícios de uso, Lavado ou com odores.
Não possuir violação do lacre do produto;
Estar acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada a Loja D' Paula, antes de qualquer procedimento pelo e-mail, ou Whatsapp.
Laudo Favorável à troca
Se for confirmado que o produto realmente possui algum tipo de defeito/vício, ou esteja apto para troca de cor ou tamanho, conforme o Código de Defesa do Consumidor, a critério da D' Paula, será disponibilizado a troca por outro produto ou  Disponibilizado um vale compra no site, para utilizar.
Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Falta de Estoque
Apesar dos controles e frequentes auditorias interna, pode ocorrer de algum item não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail, telefone e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.
Produtos Outlet
Estes produtos não dão direto de troca, por se tratar de produtos com disponibilidade minína e com alto giro de venda, pode ocorrer de algum item não ser localizado em nosso estoque, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, faremos a substituição automática do item por produto semelhante ao adquirido ou por segunda opção faremos a troca por item correspondente atendendo a regra do valor do produto. 
* Os produtos podem sofrer variações nas tonalidades da cor com relação as imagens disponibilizadas do site, levando em consideração as características dos monitores utilizados.
* Os produtos devem ser lavados conforme a etiqueta afixada no produto e podem soltar resíduos de tinta, nao afetando a cor do produto.
 

Romaneio

Minha Sacola